Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Downloads
Detalhes do artigo
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob uma licença Creative Commons CC BY que permite o compartilhamento e adaptação do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Referências
Freire P. Carta de Paulo Freire aos professores. Estud Av. 2001;15(42):259‑68.
Morin E. Os sete saberes necessários à educação do futuro. São Paulo: Cortez; 2000.
Almeida Filho N. Transdisciplinaridade e o paradigma pós‑disciplinar na saúde. Saúde Soc. 2005;4(3):30‑50. http://dx.doi.org/10.1590/S0104‑12902005000300004
Cunha MI. O professor universitário na transição de paradigmas. 2ª ed. Araraquara: Junqueira & Marin; 2005.
Almeida Filho N. Universidade nova: textos críticos e esperançosos. Brasília: UNB; 2007.
Cyrino EG, Pinto HA, Oliveira FP, Figueiredo AM, Parreira CMSF. Há Pesquisa de Ensino na Saúde no Brasil? ABCS Health Sci. 2015;40(3):146‑55. http://dx.doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.787