Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática

Conteúdo do artigo principal

Marco Akerman
Erik Montagna
Lídia Ruiz‑Moreno

Resumo

Não se aplica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Akerman, M., Montagna, E., & Ruiz‑Moreno, L. (2015). Pesquisa sobre ensino na saúde: diversidade regional, interdisciplinaridade e multiplicidade temática. ABCS Health Sciences, 40(3). https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.786
Seção
Editorial

Referências

Freire P. Carta de Paulo Freire aos professores. Estud Av. 2001;15(42):259‑68.

Morin E. Os sete saberes necessários à educação do futuro. São Paulo: Cortez; 2000.

Almeida Filho N. Transdisciplinaridade e o paradigma pós‑disciplinar na saúde. Saúde Soc. 2005;4(3):30‑50. http://dx.doi.org/10.1590/S0104‑12902005000300004

Cunha MI. O professor universitário na transição de paradigmas. 2ª ed. Araraquara: Junqueira & Marin; 2005.

Almeida Filho N. Universidade nova: textos críticos e esperançosos. Brasília: UNB; 2007.

Cyrino EG, Pinto HA, Oliveira FP, Figueiredo AM, Parreira CMSF. Há Pesquisa de Ensino na Saúde no Brasil? ABCS Health Sci. 2015;40(3):146‑55. http://dx.doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.787