O professor que queremos

Conteúdo do artigo principal

Gustavo Fitas Manaia
Jaqueline Victória Ciancaglini
Lucy Miwa Sugawara
Mariana de Sousa Prado Geraldo
Thaiane Fagundes Vieira

Resumo

Não se aplica

Downloads

Não há dados estatísticos.

Detalhes do artigo

Como Citar
Manaia, G. F., Ciancaglini, J. V., Sugawara, L. M., Geraldo, M. de S. P., & Vieira, T. F. (2015). O professor que queremos. ABCS Health Sciences, 40(3). https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.788
Seção
Cartas ao Editor

Referências

Rodrigues, SS. Políticas de Avaliação Docente: tendências e estratégias. Ensaio: aval pol públ educ. 2012;20(77),749-68. http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40362012000400007

Al-Faris EA, Naeem N. Effective teaching in medical schools. Guiding principles. Saudi Med J. 2012;33(3):237-43.

Stenfors-Hayes T, Hult H, Dahlgren LO. Three ways of understanding development as a teacher. Eur J Dent Educ. 2012;16(1):e151-7. http://dx.doi.org/10.1111/j.1600-0579.2011.00690.x.

Rubbo, AB. Escala Visual Analógica na avaliação da intensidade da dor pós-operatória de cirurgia bariátrica independente do uso de analgésicos. Tese (Doutorado) – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, São Paulo, 2010.