O professor que queremos
Conteúdo do artigo principal
Resumo
Downloads
Detalhes do artigo
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob uma licença Creative Commons CC BY que permite o compartilhamento e adaptação do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Referências
Rodrigues, SS. Políticas de Avaliação Docente: tendências e estratégias. Ensaio: aval pol públ educ. 2012;20(77),749-68. http://dx.doi.org/10.1590/S0104-40362012000400007
Al-Faris EA, Naeem N. Effective teaching in medical schools. Guiding principles. Saudi Med J. 2012;33(3):237-43.
Stenfors-Hayes T, Hult H, Dahlgren LO. Three ways of understanding development as a teacher. Eur J Dent Educ. 2012;16(1):e151-7. http://dx.doi.org/10.1111/j.1600-0579.2011.00690.x.
Rubbo, AB. Escala Visual Analógica na avaliação da intensidade da dor pós-operatória de cirurgia bariátrica independente do uso de analgésicos. Tese (Doutorado) – Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, São Paulo, 2010.